Dúvidas frequentes
Como entro em contato com o central de atendimento ao cliente?
Através do nosso formulário de contato (só clicar no topo da página) ou pelo WhatsApp no próprio site. (11)98776-4932
Qual a vantagem de ser cadastrado no site?
Ao se cadastrar em nossa loja você tem acesso a uma grande diversidade de produtos das melhores marcas do segmento de cama, mesa, banho e decoração. Além disso, também vai desfrutar de uma maior praticidade e velocidade ao realizar novamente suas compras conosco.
Qual a vantagem de ser cadastrado na Newsletter?
Você receberá ofertas exclusivas que somente são enviadas por e-mail, além de sempre ficar por dentro dos nossos principais lançamentos e novidades. Obs: Também não gostamos de SPAM, não se preocupe!
Como faço para alterar meus dados cadastrais?
Sempre que você realizar uma compra no portal será exigida a confirmação dos dados já cadastrados. Caso estejam incorretos ou desatualizados, é, neste momento, que você deve alterá-los
Vocês possuem loja física?
Por motivos maiores não fazemos atendimento presencial.
Meu pedido pode ser cancelado sem que eu saiba?
Se por qualquer razão seu pedido for cancelado por nós, você será rapidamente informado via e-mail o motivo do cancelamento e uma possível solução para o ocorrido.
Há limite de quantidade na compra de algum item?
Não. Você pode comprar quantas unidades quiser, conforme disponibilidade de produtos em estoque.
Caso necessite de mais peças e não possuamos em estoque no momento da sua compra entre em contato conosco via WhatsApp, com certeza conseguiremos lhe ajudar.
Se durante as minhas compras houver algum problema com o computador, como saber se meu pedido foi registrado e validado?Seu pedido só é validado após a tela de confirmação. Você também receberá um e-mail confirmando que recebemos o seu pedido e logo ele será despachado.
Você também pode acessar a sua conta dentro do nosso site e entrar na aba "Meus pedidos" para verificar se a compra foi efetuada e qual o status do seu pedido.
Posso comprar no site e retirar os produtos na loja física?
Infelizmente por motivos maiores adotamos o NÃO atendimento PRESENCIAL desde a pandemia.
Em caso de pagamento por boleto bancário, como recebo o documento para pagamento?
Uma vez realizada e confirmada sua compra você irá visualizar o documento na sua tela. Você pode imprimi-lo ou salvar o pdf. Ele poderá ser pago em qualquer agência bancária ou através de seu internet banking.
Se durante as minhas compras eu tiver algum problema com a impressão do boleto, como devo proceder?
Caso a compra já tenha sido finalizada, você receberá um e-mail de confirmação da compra e nele terá um link para gerar novamente o boleto. Caso a compra tenha sido interrompida antes de ser finalizada, você deverá refazer a sua compra já que ela não foi concluída.
Como é feito o cálculo do frete?
O valor do frete é calculado automaticamente pelo sistema dos nossos parceiros em logística, que levam em conta peso, volume e distância.
Posso alterar o meu pedido depois de confirmado?
Uma vez confirmado, o pedido passa automaticamente para a operacionalização de entrega. Contudo, caso ainda não tenha sido despachado, conseguimos alterá-lo para você. Só pedimos, por gentileza, que entre em contato conosco o mais rápido possível pelo WhatsApp para que possamos fazer a alteração.
QUALQUER DÚVIDAS OU ESCLARECIMENTOS:
Whatsapp:11 98776-4932