Dúvidas frequentes

Como entro em contato com o central de atendimento ao cliente?
Através do nosso formulário de contato (só clicar no topo da página) ou pelo WhatsApp no próprio site. (11)98776-4932

Qual a vantagem de ser cadastrado no site?
Ao se cadastrar em nossa loja você tem acesso a uma grande diversidade de produtos das melhores marcas do segmento de cama, mesa, banho e decoração. Além disso, também vai desfrutar de uma maior praticidade e velocidade ao realizar novamente suas compras conosco. ​

Qual a vantagem de ser cadastrado na Newsletter?
Você receberá ofertas exclusivas que somente são enviadas por e-mail, além de sempre ficar por dentro dos nossos principais lançamentos e novidades. Obs: Também não gostamos de SPAM, não se preocupe!​

Como faço para alterar meus dados cadastrais?
Sempre que você realizar uma compra no portal será exigida a confirmação dos dados já cadastrados. Caso estejam incorretos ou desatualizados, é, neste momento, que você deve alterá-los​​

Vocês possuem loja física?
Por motivos maiores não fazemos atendimento presencial.

Meu pedido pode ser cancelado sem que eu saiba?
​Se por qualquer razão seu pedido for cancelado por nós, você será rapidamente informado via e-mail o motivo do cancelamento e uma possível solução para o ocorrido.​

Há limite de quantidade na compra de algum item?
Não. Você pode comprar quantas unidades quiser, conforme disponibilidade de produtos em estoque.
Caso necessite de mais peças e não possuamos em estoque no momento da sua compra entre em contato conosco via WhatsApp, com certeza conseguiremos lhe ajudar.

Se durante as minhas compras houver algum problema com o computador, como saber se meu pedido foi registrado e validado?Seu pedido só é validado após a tela de confirmação. Você também receberá um e-mail confirmando que recebemos o seu pedido e logo ele será despachado.
Você também pode acessar a sua conta dentro do nosso site e entrar na aba "Meus pedidos" para verificar se a compra foi efetuada e qual o status do seu pedido.

Posso comprar no site e retirar os produtos na loja física?
Infelizmente por motivos maiores adotamos o NÃO atendimento PRESENCIAL desde a pandemia.

Em caso de pagamento por boleto bancário, como recebo o documento para pagamento?
Uma vez realizada e confirmada sua compra você irá visualizar o documento na sua tela. Você pode imprimi-lo ou salvar o pdf. Ele poderá ser pago em qualquer agência bancária ou através de seu internet banking.

Se durante as minhas compras eu tiver algum problema com a impressão do boleto, como devo proceder?
Caso a compra já tenha sido finalizada, você receberá um e-mail de confirmação da compra e nele terá um link para gerar novamente o boleto. Caso a compra tenha sido interrompida antes de ser finalizada, você deverá refazer a sua compra já que ela não foi concluída.

Como é feito o cálculo do frete?
O valor do frete é calculado automaticamente pelo sistema dos nossos parceiros em logística, que levam em conta peso, volume e distância.

Posso alterar o meu pedido depois de confirmado?
Uma vez confirmado, o pedido passa automaticamente para a operacionalização de entrega. Contudo, caso ainda não tenha sido despachado, conseguimos alterá-lo para você. Só pedimos, por gentileza, que entre em contato conosco o mais rápido possível pelo WhatsApp para que possamos fazer a alteração.

QUALQUER DÚVIDAS OU ESCLARECIMENTOS:
Whatsapp:11 98776-4932